sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cílios efeito Boneca Dailus

Bom não dei muita bola para essa máscara de cílios, pois estou acostumada com outras então não testo muito outras, mas um belo dia resolvi parar em uma perfumaria e testar só para ver se é verdade...
Resumindo mulheres não gastem dinheiro mais com máscaras de cílios caras pois essa é muito mais muito 🔝TOP  deixa os cílios enormes e com volume Extremo estou apaixonada e ao mesmo tempo boba pois o efeito é maravilhoso realmente deixa cílios de BONECA parabéns DAILUS produto cumpre o que promete e ainda na hora de tirar esqueci de passar o demaquilante eu fui direto para o banho, então imaginei ai vou lavar o rosto com meu sabonete para pele mais vou sair com vestígio preto ao redor dos olhos. Assim que olhei no espelho não tinha vestígio nenhum do produto nos meus olhos ou seja ele saiu com água morna e sabonete não é aquela máscara chata de tirar. Preço R$ 22,90

Bom estou apaixonada por ela minha queridinha do Momento #DAILUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário