quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mane'n Tail

  
O famoso shampoo e condicionador que promete o crescimento e engrossar os fios ! Eu tenho usado já faz um bom tempo realmente senti meu cabelo mais grosso mas como meu cabelo já é grosso não foi muito bom, mas para quem tem um cabelo mais fino pouco volume ele é ideal pois deixa o fio bem sedoso é um brilho muito bom o shampoo não embaraça os fios o condicionador é um pouco ralo mas seu resultado é ótimo. Sobre o crescimento ainda não vi muita diferença somente depois de 6 meses ainda tenho 3 então tenho que esperar. Pra quem usa produtos sem sulfato e sem os petroquímicos não indico essa linha pois ela tem os proibidos. 

Espero ter ajudado você que quer comprar veja se realmente seu cabelo está necessitando . Para fortalecimento da raiz ainda prefiro o CrecePelo acho que dá mais resultado no crescimento do fio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário